domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notícias


Peço desculpas aos amigos, pois prometi manter todos informados acerca do CF e me ausentei por semanas. O tempo está corrido. Entretanto, procurarei manter uma certa assiduidade por aqui, nem que seja semanal.

Bom, nessas últimas semanas, passei pelo módulo de defesa pessoal e tiro, foram as aulas mais puxadas até agora, mas, graças a Deus, tudo deu certo e consegui ser aprovada nos módulos com uma excelente eficiência.

Aos "colegas" engraçadinhos, que esperavam ansiosamente os meus disparos de fuzil e 12, torcendo para que eu não conseguisse segurar os armamentos, lamento decepcioná-los com o meu êxito. Aos instrutores grosseiros e arrogantes, que tentaram fazer terror psicológico, sinto contrariá-los com minha estabilidade emocional.

Spray de pimenta nos olhos, granada de pimenta e o aterrorizante gás lacrimogêneo fizeram-me sentir um pouco do que me espera lá fora. Como dizem: é selva!

Tudo foi bem. Tudo continuará bem. E é isso mesmo que quero pra mim.

Engraçado como apens um mês de treinamento já mudou tanto minha vida e a percepção que tenho das coisas. Definitivamente, não sou mais uma cidadã qualquer, que passeia nas ruas "tranquilamente". Estou sendo formada para ser agente de segurança e essa formação vai me acompanhar daqui para frente... em tudo ou quase tudo.




5 comentários:

  1. rs rs rs

    Querida!!!

    Parabéns! Vejo que vc tá tirando tudo de letra, né? É emocionante ver as pessoas alargando seus limites, superando obstáculos, fazendo bonito!

    Fico muito feliz e orgulhosa de você.
    : )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força e determinação... E não ligue para os olhares e comentários da "raça masculina" kkk

    Acho que o comportamento deles com relação as mulheres que entram nas polícias é puro medo.

    ResponderExcluir
  3. Hei... moça!!!

    Tá tudo bem por aí???
    Cadê você!
    Dá notícias aí pra gente, vai...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Existem muitas, a começar pelos nossos governantes que olhassem de maneira diferente para a animação de um treinamento, porque se existe essa imagem a culpa é só deles, não deixe de olhar para suas raízes.

    ResponderExcluir
  5. Oi, fico muito feliz por haver mulheres como vc. Aprecio muito a profissão de policial, principalmente as policiais femininas. Boa sorte na sua carreira. Beijos.

    ResponderExcluir